Sustentabilidade para Educação

No quinto encontro do Projeto Sustentabilidade Viva, falamos sobre a importância da gestão para a sustentabilidade nas organizações e iniciamos o processo de discussão sobre direcionadores para o planejamento estratégico da Escola Viva.

A partir do ponto de vista de cada grupo que compõe o projeto — famílias, equipe pedagógica, equipe gestão e direção — fomos convidados, por meio de um mapeamento, a identificar os principais stakeholders da Escola Viva e a qualificar as relações estabelecidas e seu grau de impacto para o negócio.

Em um segundo momento, com base na percepção dos participantes sobre práticas atuais da Viva, cada grupo avaliou a relevância de temas potenciais, considerando quais deles são prioritários ou não, justificando e classificando seu grau de prioridade como baixa, média e alta.

As informações e discussões produzidas serão sistematizadas e apresentadas no próximo encontro. O grupo continuará o processo de priorização de temas, ampliando o diálogo com outros stakeholders convidados.

Confira algumas fotos!