Sustentabilidade para Educação

No quinto encontro do Projeto Sustentabilidade Viva, falamos sobre a importância da gestão para a sustentabilidade nas organizações e iniciamos o processo de discussão sobre direcionadores para o planejamento estratégico da Escola Viva.

A partir do ponto de vista de cada grupo que compõe o projeto — famílias, equipe pedagógica, equipe gestão e direção — fomos convidados, por meio de um mapeamento, a identificar os principais stakeholders da Escola Viva e a qualificar as relações estabelecidas e seu grau de impacto para o negócio.

Em um segundo momento, com base na percepção dos participantes sobre práticas atuais da Viva, cada grupo avaliou a relevância de temas potenciais, considerando quais deles são prioritários ou não, justificando e classificando seu grau de prioridade como baixa, média e alta.

As informações e discussões produzidas serão sistematizadas e apresentadas no próximo encontro. O grupo continuará o processo de priorização de temas, ampliando o diálogo com outros stakeholders convidados.

Confira algumas fotos!


Educação Infantil
Amarelinho, Amarelo e Laranja
(1 a 4 anos)

Rua Professor Vahia de Abreu, 336
Vila Olímpia, São Paulo, CEP: 04549-002

Educação Infantil
Azul e Vermelho (4 a 6 anos)
Ensino Fundamental
1º ao 3º ano (6 a 9 anos)

Rua Professor Vahia de Abreu, 664
Vila Olímpia, São Paulo, CEP: 04549-003

Ensino Fundamental
(4º ao 9º ano)
Ensino Médio
(1ª a 3ª série)

Rua Professor Vahia de Abreu, 488
Vila Olímpia, São Paulo, CEP: 04549-002

Fale conosco

escolaviva@escolaviva.com.br

(11) 3040-2250

ACOMPANHE NOSSAS
REDES SOCIAIS: