 |
|
|
Em uma noite bastante agradável, os alunos do 7º ano receberam pais, professores e equipe da Escola, para o 4º Sarau de Música e Poesia.
Como parte do processo de encerramento do trabalho realizado ao longo deste ano, os alunos apresentaram músicas sob a regência do professor Chico Botosso e declamaram poemas de Carlos Drummond de Andrade e Manuel Bandeira, os poetas homenageados da noite e, também, de sua própria autoria, elaborados nas aulas de Língua Portuguesa.
No espaço da Escola, os convidados puderam apreciar, além do jornal produzido pelos alunos durante as aulas da professora Lucy, de Língua Portuguesa, a Semana Mário de Andrade, com livros, textos, imagens do escritor, DVDs e CDs do projeto
Turista Aprendiz
e os trabalhos de Artes Visuais.
O 4º Sarau de música e poesia do 7º ano foi encerrado com os animados aplausos da plateia - pais, alunos e equipe – que confirmaram o sucesso deste evento que já é tradição em nossa Escola.
Novembro de 2011
|